Oi!

Olá!

Esse é o blog conversa de mulher! Aqui nós vamos falar de TUDO acerca do universo feminino!

Tudo mesmo! Maquiagem, moda, saúde, beleza, receitas, enfim, tudo o que nós mulheres gostamos, vai ser pauta aqui no blog! Tenho certeza que tudo que é mulher, vai gostar!!!!

Mas porque eu inventei de fazer esse blog, gente?

Bom, eu tenho 28 anos, sou advogada e, definitivamente, eu ODEIO a minha profissão. Odeio mesmo! Então, resolvi fazer esse blog, porque é o que eu amo fazer mesmo! E se a coisa der certo realmente, abandono de vez a advocacia (AMÉM!) e fico trabalhando só com o que gosto.

Espero que alguém me acompanhe por aqui. Espero não falar para as paredes! 🙂

Vamos que vamos! O caminho é árduo, mas é muito melhor trabalhar com o conteúdo desse blog do que com a advocacia! hahahaha

Vamos nos divertir juntas?!?

Beijos,

Elaine.

Deixe um comentário

